Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem
























Ele já cumpriu 3 anos e nove meses. Dayanne Rodrigues, ex-mulher dele, foi inocentada



O ex-goleiro Bruno Fernandes de Souza foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. O réu foi condenado em todos os crimes e suas qualificadoras. O ex-jogador do Flamengo foi julgado por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da vítima e de Bruninho, filho do goleiro com a vítima. A sentença saiu na madrugada desta sexta-feira (08). 

Já a ex-mulher de Bruno, Dayanne Rodrigues, que era acusada por sequestro e cárcere da criança, foi absolvida. O ex-goleiro já está preso há dois anos e nove meses, período que será debitado da pena. Ainda segundo o advogado Tiago Lenoir, que defende Dayanne, Bruno tem um ano de remição por trabalhar na lavanderia da penitenciária Nelson Hungria. Com isso, no total, o jogador já cumpriu três anos e nove meses de prisão.

Sobre o caso 
O corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado. Ela teria desaparecido em 2010, quando tinha 25 anos. A jovem era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno Fernandes de Souza, jogador titular do Flamengo. Ele não reconhecia a paternidade da criança. De acordo com o inquérito, Elizia foi morta em Minas Gerais, em junho.

FolhaPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top