Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), se reuniu na manhã desta sexta-feira (12) com o deputado federal e presidente da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Jorge Côrte Real (PTB), com o represente do deputado estadual Ricardo Costa (PTC), Eduardo Napoleão, e com secretários e vereadores do município, no auditório da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD-Goiana), para articular parcerias em prol da cidade.

Após uma breve apresentação de todos os presentes os petebistas discutiram sobre serviços de mobilidade urbana e investimentos em qualificação profissional, além de abordarem, com maior ênfase, o potencial de expansão industrial de Goiana.

O anfitrião Fred Gadelha afirmou que parceiras como estas são de suma importância para acelerar o processo de desenvolvimento da cidade. Segundo ele "diante de todo esse cenário colocado em Goiana, os desafios são os maiores da nossa história. E para que nós possamos criar uma estrutura para nossa cidade é preciso que nos aliemos com grandes parceiros, tanto das esferas estadual e federal quanto da iniciativa privada".

De acordo com Côrte Real a chegada de indústrias como a da Fiat ao município só tem a acrescentar à população e à toda a cidade de um modo geral. "Se capacitarmos a população goianense para galgar essa gama de empregos que está chegando nós vamos mudar o tecido social da região fazendo com que esse crescimento se multiplique" pontuou. Com relação aos investimentos em mão de obra, o parlamentar ainda prometeu "Vamos fazer uma escola técnica em Goiana".

A expansão industrial em Goiana prevê um avanço social significativo para a cidade. Estima-se que só com a instalação do Polo Automotivo cerca de 50 a 70 indústrias venham a complementar essa cadeia produtiva na cidade levando mais emprego e desenvolvimento à toda a região da Zona da Mata Norte.


Secom Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top