Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Goiana tratando a saúde sempre como prioridade e pensando na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população, finalizou mais um curso de capacitação realizado na Agência de Desenvolvimento (AD Goiana) para os seus profissionais. O curso foi ministrado pelo Gerente em Vigilância Ambiental Márcio Severino voltado para os Agentes de Endemias da Saúde dos distritos de Tejucupapo, Atapuz, São Lourenço, Carne de Vaca e Pontas de Pedra. A capacitação foi realizada durante três dias, sendo finalizada nesta quarta-feira (17).
A qualificação teve como objetivo manter os agentes mais atualizados a respeito dos diversos processos de tratamento referente à saúde pública visando sempre o bem estar da população, mas tendo como focos o tratamento da dengue, leishmaniose e vermes. Alguns temas foram abordados e discutidos durantes as aulas como os processos para combater o desenvolvimento do mosquito da dengue, sobre o Schistosoma mansoni (verminoses transmitido pelo caramujo) e ainda sobre os medicamentos que podem ser ou não usados no tratamento.

Secom Goiana





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Prefeito pague o plano de cargos e carreiras da saude, pois enquanto os funcionarios estao com pesimos salarios a secretaria esta cheia de forasteiros que so vem para goiana tirar a vaga de coterraneos, acredito que meu comentario nao tem palavras de baixo calao e nao sera removido.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top