Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




No Dia Mundial da Atividade Física e Saúde, a Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Saúde, executou durante todo o dia, na Praça Duque de Caxias, várias atividades relacionadas ao bem estar da população.

No primeiro turno um café da manhã com alimentos leves e saldáveis foi oferecido aos participantes, além de um aulão que teve como protagonistas um grupo de idosos já atuantes no projeto Academia da Cidade. A tarde o público mais interessado foi o de jovens e adultos que praticavam atividades no local. 
Os profissionais de saúde ainda repassaram informações nutricionais, aferiram a pressão arterial e calcularam o Índice de Massa Corporal (IMC) dos interessados. Cerca de 11 profissionais, entre educadores físicos, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e enfermeiros, participaram da ação.
 
De acordo com a fisioterapeuta Thatiana Vasconcelos o projeto é uma forma de estimular as pessoas a adquirirem uma vida mais saudável. “Encontramos nesta ação uma maneira de convidar e ensinar a população a viver com mais saúde” disse.
Desde do dia 6 de março, atividades como estas, estão sendo realizadas todas as terças e quintas pela manhã de 6h às 8h30 e no período da tarde das 13h:30 às 17h, no Pólo de Academia da Saúde, localizado na Praça Duque de Caxias e na próxima semana um novo Pólo será implantando em Tejucupapo, dentro da Unidade de Saúde da Nova Divisão e funcionará todas as terças e sextas das 7h às 9h da manhã.









Secom/Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top