Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Goiana, através da Agência de Desenvolvimento (AD), e em parceria com o Governo do Estado e com o Senac, está oferecendo à população, a partir de hoje (9), cursos de qualificação profissional nas mais diversas áreas.
Com um total de 375 matriculados, as aulas estão sendo aplicadas na Faculdade de Formação de Professores de Goiana e na escola IV Centenário, nos turnos da manhã, tarde e noite. O tempo médio de formação é de 4 meses, contemplando 360h/aula.
De acordo com o professor do curso de Recepcionista em Serviço de Saúde, Emílio Jorge, a ação é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Esse projeto contempla e dá prioridade aos goianenses e eles precisam abraçar essas oportunidades” destacou Emílio. Ainda segundo ele, a expectativa é de formar e capacitar a população para acompanhar o crescimento do município.
As alunas da área de saúde, Rosimere Cruz e Vanessa Cavalcanti, também avaliaram a iniciativa. “Quero me capacitar e ficar preparada para as novas indústrias que estão chegando” disse Rosimere. “O projeto vai expandir o conhecimento da população” acrescentou Vanessa.
Os cursos são nas áreas de almoxarife, auxiliar administrativo e de operações logísticas, recepcionista em serviço de saúde, inglês básico e recepcionista.
As pré-inscrições dos distritos de Tejucupapo serão realizadas hoje (9), as de Ponta de Pedras amanhã (10) e as de El Dourado na quinta-feira (11).
Secom/Goiana





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top