Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Uma catadora de lixo encontrou no lixão, o corpo de um recém-nascido. O corpo, que aparenta ser de um menino, foi encontrado na manhã de hoje (22), em Macaparana, Zona da Mata Norte do Estado, dentro de uma sacola plástica, junto a lixo de banheiro. O corpo apresentava um corte no pescoço e estava com a boca cheia de absorventes. 

De acordo com o delegado Hebert Martins, responsável pelo caso, a mãe, inicialmente, alegou ter sofrido um aborto e deixado o corpo do filho no lixão por volta das 22h do domingo (21). “Depois, ela contou que não sabia que estava grávida e, ao utilizar o banheiro, viu a cabeça do bebê sair pela vagina. Ela disse ter puxado e escutado o recém-nascido chorar algumas vezes. Mesmo assim, colocou o corpo em um saco e atirou no lixão", explicou. O delegado acrescentou que já solicitou à Justiça a prisão preventinva da mãe, que foi indiciada pelos crimes de homicído e ocultação de cadáver.

Hebert Martins relatou que alguns moradores de Macaparana estão revoltados em frente à delegacia. “O pessoal tomou ciência porque conseguimos identificar a mãe. Ela mora na cidade, então tem muita gente aqui na frente. Estamos tentando driblar o tumulto”, disse o delegado.

A identidade do catador que encontrou o corpo do recém-nascido não foi revelada pela polícia.

Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top