Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Hoje (22) a cidade de Goiana recebeu estudantes canadenses da Mount University, vinculados ao Projeto Imaginário da Universidade Federal. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia de Goiana integra o Convênio de Artesanato e Designer.
Os jovens e a professora do departamento de designer da Universidade Federal Ana Andrade foram recepcionados, no Teatro Cine Polytheama, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Carlos Botelho e pelo chefe do departamento Artístico e Cultural da Secretária de Turismo e Guia turístico da Cidade Sérgio Da Costa, mais conhecido como Serginho da Burra.
Durante toda a manhã, os estudantes, visitaram os pontos históricos da sede como a Praça do Carmo, as Igrejas Nossa Senhora da Conceição e do Amparo dos Homens Pardos, o comércio popular, o restaurante Buraco da Gia entre outros. Na parte da tarde os canadenses seguiram para os distritos de Pontas de Pedra e São Lourenço para conhecer o trabalho dos quilombolas e o artesanato Canabrava.
Os estudantes estão realizando um intercambio entre Brasil e Canadá com duração de 23 dias. Já passaram por Campinas e São Paulo e de Pernambuco seguem para o Rio de Janeiro. O projeto contempla estudantes de várias áreas como designer, marketing entre outras e tem como objetivo apresentar a diversidade artística e cultural de cada localidade,
Secom Goiana




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top