Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Com base na Lei 9.970, o Dia Nacional de Enfrentamento à Violência e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, lembrado em 18 de maio, pretende alertar a população sobre a questão. A Prefeitura de Goiana também está fazendo parte dessa luta e por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos deu início na manhã de hoje (17), a uma campanha, debatendo o tema na rádio Nova FM. “Essas crianças precisam da proteção dos adultos que cuidam delas e em algumas vezes são feridas por eles”, afirmou  a gerente da proteção especial Ivanilce Chaves.
O Secretário de Políticas Sociais e Desportos Ricardo Torres, a gerente da proteção especial Ivanilce Chaves, a psicóloga e coordenadora do CREAS Anthiele Martins e os conselheiros tutelares Francisco Cabral e Ayrton da Silva estiveram presentes falando sobre a importância do combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes e do trabalho que a secretaria vem prestando junto com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Conselho Tutelar. O debate do tema nas escolas também foi discutido.
“É importante que os familiares fiquem atentos ao comportamento das crianças. Todo o município deve estar atendo e denunciar”, comentou o conselheiro Ayrton da Silva. Para denunciar ligue para o Disque 100.

Secom Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top