Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Foi dado início na manhã de hoje (6) ao Projeto Mais Saúde, da Prefeitura de Goiana. No primeiro dia de ação, os funcionários da secretaria de Saúde do município atenderam à comunidade da Usina Maravilhas. O prefeito da cidade, Fred Gadelha, acompanhado do secretário da pasta, Manasés Bernardo, compareceu ao local para prestigiar o início das atividades. Ele ouviu a opinião da população sobre a situação na comunidade e garantiu que "cuidar da saúde de Goiana não é um favor, é obrigação". Fred ainda acrescentou que o método visa "vencer as dificuldades financeiras e prestar uma assistência de saúde de aceitável qualidade" às comunidades que ainda não têm um PSF funcionando efetivamente.

Das 8h às 16h do dia de hoje os moradores da Usina Maravilhas e redondezas puderam contar com o atendimento de clínica geral, dentista, nutricionista, educador físico e pediatra, além realizarem diversos tipos de exames como: mamografia, teste rápido de HIV e exame preventivo. A atualização do calendário vacinal, aconselhamento em DST, triagem de saúde mental e solicitação do cartão SUS foram mais algumas das atividades que os interessados puderam encontrar no local.

O projeto segue até o próximo dia 28 de maio e atenderá, ainda, as comunidades da Portelinha, Engenho Ubú, Atapuz, Barra de Catuama, Diamantes, Foguedo, Santa Tereza, Malvinas, Engenho Mussumbu, São Lourenço, Quilombolas, Massaranduba, Nova Terra, Carrapicho e Loteamento Bela Vista.
Secom Goiana







Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top