Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 /

A morte por ataque de tubarão confirmada anteontem é a segunda em Enseada dos Corais, praia do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, que fica fora da zona de proibição do surfe no Estado. O Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), no entanto, descarta a possibilidade de ampliação da área em que, por lei, a prática do esporte é proibida.
O primeiro caso em Enseada a entrar oficialmente na estatística do governo do Estado foi o do corretor de seguro Tiago José de Oliveira da Silva, 18 anos. No dia 26 de agosto do ano passado, ele desapareceu enquanto tomava banho no local. O rapaz tinha ido à praia, à tarde, com a irmã e o cunhado. A família contou que estava sozinho na água no momento do ataque.
Dois dias depois, o corpo surgiu na areia, na Praia de Itapoama, também no Cabo. Foram atingidos, de acordo com laudo do Instituto de Medicina Legal (IML), a coxa direita, além das panturrilhas direita e esquerda.
Quinta-feira, a Secretaria de Defesa Social confirmou que José Rogério Tavares da Silva, 41, cujo corpo foi encontrado dia 28 de maio na Praia do Paiva, também no Cabo de Santo Agostinho, é mais uma vítima de ataque.
Segundo o Cemit, o laudo do IML aponta que a morte ocorreu cerca de três dias antes. Testemunhas informaram à SDS que o homem desapareceu no dia 25 de maio, em Enseada dos Corais. Parentes disseram que ele havia bebido e não sabia nadar. Com a confirmação, sobe para 58 o número de ataques oficialmente contabilizados desde 1992, com 22 mortes.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top