Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Moradores da comunidade do Bom Tempo, em Goiana, Zona da Mata Norte, bloquearam a BR-101, em protesto na manhã de ontem (03). Os moradores bloquearam a via, com pneus queimados, sofás velhos e até a carcaça de um carro foi usada, na altura da passarela para reivindicar a construção de um retorno de acesso à cidade. O trânsito ficou congestionado. A PRF esteve no local para controlar o trânsito.

Após a duplicação da BR, os moradores ficaram isolados e precisam se arriscar ao atravessar a via. “Fica difícil o Samu realizar um socorro aqui. Os carros precisam ir até a entrada da Usina Maravilhas para fazer o retorno. Isso é um absurdo. Sem contar com os acidentes que já aconteceram aqui, com pessoas que tentaram atravessar a BR”, disse Neto José, morador da comunidade há mais de 20 anos. 

Já uma outra moradora disse ter medo de utilizar a passarela. “Nós temos medo de atravessar usando a passarela, é muito assalto a noite. A gente já pediu a Prefeitura para melhor a iluminação e até agora nada. Só faz prometer em campanha”, disse a moradora.


Os manifestantes ainda reivindicam por uma lombada eletrônica no local, além de mais iluminação na via. Ninguém da Prefeitura de Goiana esteve no local para conversar com os manifestantes.


O tráfego foi liberado por volta das 11h40, após um acordo feito pela PRF. Dois moradores acompanhados de um grupo de vereadores foram à sede da superintendência regional do DNIT no Estado. O superintendente do DNIT informou que na próxima quarta-feira (05), uma equipe será enviada para avaliar as necessidades do local.

BLOG DO ANDERSON PEREIRA
FOTOS: Jota Junior


















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top