Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Problemas relacionados à falta de atendimento médico, entre outras questões envolvendo o Hospital Regional Belarmino Correia, em Goiana, pautaram o pronunciamento do deputado Maviael Cavalcanti (DEM), na manhã desta segunda-feira (01). Ele fez um apelo ao governador e ao secretário estadual de Saúde para que sejam adotadas providências urgentes que solucionem as questões.
Segundo o parlamentar, no momento em que a população está indo às ruas protestar, não se pode ficar calado. Em aparte, a deputada Terezinha Nunes (PSDB) parabenizou o pronunciamento de Maviael e destacou que o povo clama por melhores condições de atendimento na área da saúde. O deputado Betinho Gomes (PSDB) ampliou as críticas ao SUS.
Já o Líder da Oposição, deputado Daniel Coelho (PSDB) afirmou que o Brasil gasta demais no custeio da máquina e falta dinheiro para investir na saúde. Para o deputado Tony Gel (DEM) o que mais preocupa é a predisposição da presidente Dilma Rousseff de trazer médicos estrangeiros para atuar no Brasil.
Para os deputados Manoel Santos (PT) e Ramos (PMN) é preciso aprofundar a discussão em torno da saúde pública e da chegada de novos profissionais estrangeiros ao País. A deputada Raquel Lyra (PSB) também defendeu o Governo do Estado, ao afirmar que foram construídos novos hospitais e que a gestão vem investindo na área.
Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top