Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


As chuvas passageiras da ultima quinta-feira (18), acompanhadas de fortes ventanias, derrubou um coqueiro em cima da casa do vereador Arnaldo na Av. Beira Mar em Ponta de Pedras, Litoral Norte de Pernambuco.

De acordo com moradores duas fortes ventanias vindas do lado norte da Praia  atingiu o coqueiro que fica no terreno do empresário Osvaldo Rabelo “Osvaldinho”, na beira mar ao lado do Restaurante Via Mar, o que mais intrigou os moradores da área, é que o coqueiro já não tinha mais raiz e isso veio contribuir com a queda do mesmo, segundo informações os coqueiros que estão nesse terreno são bastante velhos e precisam ser cortados antes que cause outros acidentes.

Por questão de minutos as adolescentes Lavínia Araújo e sua amiga Jessyca Britto que passaram no local segundo antes da queda do coqueiro numa da Motocicleta se livraram de um acidente, assustadas com o ocorrido elas precisaram de ajuda de populares que estavam no momento do acidente.

Com o impacto, partes dos fios de alta tensão se espalharam pela Avenida que precisou ser isolada para não acontecer um acidente, a equipe da Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) foi acionada para concertar a fiação, ninguém ficou ferido.













Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top