Style2

Mais Informações Clicar na imagem

66717_636098733068204_1706869738_n














Depois de participar, durante a manhã, de todas as atividades/eventos, que integraram o primeiro dia da ‘XVI Marcha à Brasília em Defesa do Municipalismo’, que foram: o Lançamento do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor; a Sessão Solene de Abertura, com pronunciamentos do Presidente do Senado, Renan Calheiros, do Presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, Ministros de Estado e do Presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, que palestrou sobre o tema “O desequilíbrio federativo e a crise nos Municípios”.

1000829_636098739734870_1959367079_n
À tarde, o Prefeito Constitucional de Nazaré da Mata, Nado Coutinho, participou do Deslocamento para o Congresso Nacional, com Encontro no Salão Verde da Câmara dos Deputados e de um Momento especial com o Senado Federal, para Instalação da Subcomissão de Assuntos Municipais, no Auditório Petrônio Portela.
Por fim, aconteceu na Sala de Comissões a Reunião da Bancadas do Estado de Pernambuco com os Gestores Municipais, que contou com a presença do Prefeito Nado Coutinho que se reuniu juntamente a outros Prefeitos e Prefeitas, com os Deputados Federais e os Senadores, pernambucanos, em evento da XVI Marcha dos Prefeitos, realizada no Senado Federal, às 17h.
O encontro serviu para que o Prefeito Nado, assim como os parlamentares discutissem os problemas do Município de Nazaré da Mata, buscando assim, apoio, através de recursos federais. “Vamos defender uma melhoria nos repasses do FPM, através de uma distribuição mais paritária, entre os entes federados, mais investimentos para a educação e saúde, e principalmente a elaboração de Projetos para beneficiar a população nazarena”,1013955_636098723068205_1714015963_ndefendeu o Prefeito de Nazaré da Mata, Nado Coutinho.
A ‘XVI Marcha dos Prefeitos’ que prossegue até a próxima quinta-feira, dia 11 de Julho de 2013, movimento organizado pela CNM - Confederação Nacional de Municípios, em parceria com as entidades estaduais e regionais de Municípios. Entre as reivindicações dos gestores municipais estão às mudanças no Pacto Federativo, o encontro de contas em relação à Previdência Social da União com os Municípios e o aumento de 2%[dois por cento] no percentual do FPM - Fundo de Participação dos Municípios.
Ascom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top