Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


IMAGENS TV RECORD
Vítima sofreu intoxicação exógena e há treze anos convive com sequelas no organismo
A fórmula da coca-cola é guardada a sete chaves, mas pesquisas indicam que algumas substâncias da bebida podem até provocar câncer. Além disso, falhas no processo de fabricação podem causar danos irreversíveis em quem consumiu a bebida. A Rede Record exibiu reportagem que mostra o drama do relojeiro Wilson Resende, que há treze anos foi intoxicado ao consumir uma coca-cola que continha a cabeça de um rato dentro de uma embalagem pet do refrigerante. Wilson teve a boca, estômago e esôfago queimados e há treze anos carrega as sequelas pelo consumo do refrigerante.

Do R7
Indústria Coca-Cola do País informou que o uso do caramelo IV segue critérios definidos pela AnvisaThinkStock
Pesquisas indicam que algumas substâncias presentes na Coca-Cola podem causar até câncer. Além disso, falhas no processo de fabricação aumentam as chances de provocar danos irreversíveis em quem consumiu a bebida.
De acordo com o toxicologista Anthony Wong, foi detectado uma quantidade exagerada do corante caramelo IV, uma substância que dá cor e sabor ao refrigerante.
— Esse produto em maior quantidade é considerado potencialmente cancerígeno.
Segundo o especialista, o caramelo IV está relacionado ao câncer de pulmão, esôfago e sangue. A bebida, vendida no Brasil, tem 67 vezes mais quantidade desta substância que a Coca-Cola vendida na Califórnia, nos Estados Unidos.
O diretor do Centro pela Ciência de Interesse Público, da Califórnia, Michael Jabocson, explica que o corante deveria ser retirado pela indústria.
— A substância representa uma ameaça à saúde pública.
A indústria Coca-Cola do País informou que o uso do caramelo IV segue critérios definidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A quantidade utilizada não indica riscos à saúde.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. se a coca cola esta assim imaginem as outras mas fracas . mas com tudo isso ainda nao deixo de tomar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou contra, eu só bebo coca cola............e depois disso vou parar, não quero ter o desprazer de achar um rato dentro.

      Excluir
  2. Pois acho a coca prejudicial e n tomo mais me sinto bem melhor sem tomar

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top