Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Página do senador no Facebook já soma quase 20 mil seguidores
(Clique aqui para ver o vídeo O que você tem a ver com isso)
O senador Armando Monteiro aposta cada vez mais nas redes sociais como um espaço privilegiado de contato com a população e de prestação de contas de seu mandato. Por meio do Facebook, do Youtube, Twitter, Flickr e Instagram, além do próprio site, o senador interage com os internautas, que podem acompanhar os mais importantes acontecimentos de sua atuação parlamentar, tendo acesso, inclusive, à agenda diária, projetos de lei e pronunciamentos feitos em plenário.
fanpage no Facebook (facebook.com/armandomonteironeto) é um dos canais mais movimentados. Com pouco menos de três meses de lançada, a página está prestes a ultrapassar a marca dos 20 mil curtidores. Ações específicas e permanentes, planejadas para a fanpage, deverão alavancar ainda mais estes seguidores.
Outra iniciativa recente de Armando é o ingresso no Instagram (@armandomonteironeto). Aberto em maio de 2013, o espaço já conta com 62 fotos, 400 seguidores e mais de 1650 curtidas. O @armandomonteironeto traz registros de momentos de trabalho – como as sessões no Senado ou encontros com lideranças como o ex-presidente Lula -, mas também aspectos da vida particular do senador, a exemplo das fotos em família, além de procurar explorar novos ângulos com imagens de bastidor e de viagens pelo interior de Pernambuco.
No Youtube (youtube.com/armandomonteironeto), a novidade é a realização de matérias especiais sobre as bandeiras defendidas por Armando ao longo de sua atuação tanto como parlamentar (deputado federal e senador), quanto dirigente partidário e presidente nacional do SESI e SENAI.  Utilizando o mote “O que eu tenho a ver com isso?”, as peças mostram o impacto direto do trabalho do senador na vida das pessoas. Vídeos sobre a atuação de Armando na área de qualificação profissional e apoio aos micro e pequenos empresários – com o depoimento das pessoas beneficiadas – já estão no ar.
Com Informações da Ascom
O senador Armando Monteiro nas redes sociais:

Twitter – @armandoptb
Instagram - @armandomonteironeto
Youtube – youtube.com/armandomonteironeto

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top