Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Graças a ajuda do tão famigerado Facebook a polícia prendeu no último dia 12, um verdadeiro monstro que aparecia espancando uma criança de no máximo 5 anos de idade com recursos de extrema crueldade.

O fato aconteceu na malásia e rapidamente graças a ajuda dos internautas o agressor que era padastro da criança, juntamente com a pessoa que gravou o vídeo foram presos.

Todos que frequentam redes sociais já se depararam com algum tipo de covardia ou abominação humana, se podemos chamar isto de humano. Este vídeo mostra a atitude nada humana de um verme desprezível que merece a pena mais cruel do nosso código penal, ou a mesmo ser jogado em um daqueles "tribunais de bandido" por que absolutamente nada justifica o que vocês vão presenciar nestas imagens.

Não costumo publicar este tipo de coisa, mas este vídeo  gravado entre 10 e 20 de Dezembro, mostra a impressionante e irracional atitude do verdadeiro covarde, que espancou com requintes de crueldade uma criança de no máximo 5 anos de idade.




Imagens fortes e chocantes, que questionam até onde vai o limite do ser humano e que certamente vão deixar a todos vocês, tão indignados e revoltados, assim como nós ficamos.

Assista o vídeo: ( cenas fortes )


Popular Net

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top