Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Neste quarta-feira (18) em operação conjunta entre Policiais Militares da ROCAM do 2º BPM /PE e Policiais Civis da 46ª Depol de Timbaúba, foi preso através de mandado de prisão, Luciano dos Santos Silva, 30 anos, conhecido como ‘’Bolão’’. O acusado foi preso através da ''Operação Margarida''.

De acordo com a polícia, foram seis meses de investigação até chegar a realizar a prisão de uma das pessoas mais procuradas no estado de Pernambuco. Ele é responsável por vários homicídios nas cidades de Timbaúba, Abreu e Lima, Olinda e Recife. Ainda segundo o policiamento, Bolão também é envolvido com vários roubos em Timbaúba e Itambé, além de ser um dos chefes remanescentes de uma quadrilha de tráfico de drogas na Zona da Mata Norte.

No seu último crime que foi uma tentativa de homicídio, Bolão depois de atirar duas vezes no rosto da vítima, se dirigiu a um bar em frente ao local do ocorrido e começou a ingerir bebida alcoólica. Momentos depois, ele ficou sabendo que a vítima alvejada por disparos de arma de fogo não estava morta e seguiu até o hospital para verificar a veracidade. O criminoso é conhecido pela sua frieza e possui uma extensa lista criminal que tem quatro condenações por homicídios e formação de quadrilha, além de vários outros processos em andamento.

No momento da prisão, o acusado estava em um bar na cidade de Ferreiros e foi recolhido para a Cadeia Pública de Timbaúba.


Informações:
Comando da 2ª Compahia de Policia Militar de Timbaúba
Polícia Civil de Timbaúba
Timbaúba Agora

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top