Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Depois de descartar a esposa, grávida, governador teria optado pelo filho mais velho
(Foto: Internet)
Depois de garantir, em setembro de 2011, a nomeação de sua mãe, Ana Arraes, para o Tribunal de Contas da União (TCU), o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ficou com a tarefa de escolher qual integrante do clã representaria a família na Câmara dos Deputados.
A esposa de Eduardo Campos, Renata Campos, pintava como provável opção até descobrir que está grávida do quinto filho do casal. De acordo com o Valor Econômico, o eleito, segundo uma fonte no governo de Pernambuco, é João Henrique Accioly Campos, 19 anos, segundo dos quatro filhos do governador.
É importante lembrar que o clã Arraes sempre teve um representante na Câmara Federal. O ex-governador Miguel Arraes foi o primeiro a garantir o espaço da sua família na Casa. O governador Eduardo Campos foi deputado por três mandatos, depois passou o bastão para sua mãe, Ana Arraes.
Tia do governador Eduardo Campos, Nena Arraes  também teve o nome ventilado como provável representante da família na Câmara dos Deputados. Assim como a questão majoritária, o mandatário do PSB só deverá definir o seu indicado para o Parlamento federal nos últimos instantes.
Informações do Blog da Folha


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top