Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

































Por Anderson Pereira

Mesmo dentro de casa, dois aposentados foram vítimas de um acidente de trânsito, ocorrido na noite desta sexta-feira (15), na Rua Martelo Alves, em Ponta de Pedras, Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), uma olindense tomou a direção de um veículo e colidiu em uma residência, vindo a derrubar o muro em cima de um casal de idosos. A estudante Tacianna Monara de Almeida Fontes, de 18 anos, conduzia um Buggy Equus Vendetta, de cor vermelha e placas MMR-9909/Recife-PE, quando acelerou indevidamente o veículo e provocou o acidente.

Os aposentados, Clovis Marques de Barros e Lorença Luiza Marques de Souza, foram socorridos por populares ao Hospital Regional Belarmino Côrreia, no município. Clovis teve escoriações leves no braço e na cabeça e passa bem. Lorença fraturou o tornozelo esquerdo e foi transferida para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.

Populares ainda afirmaram que antes do acidente o buggy estava sendo conduzido por um homem, que desceu do carro e passou a direção para a Tacianna. 

Após a colisão, ele teria fugido. Diante do caos provocado, nenhum agente de trânsito da Prefeitura de Goiana esteve no local.


Um veículo que estava estacionado, próximo do acidente, também foi avariado pela queda do muro. 

Tacianna foi detida por Policiais Militares da 3ª Companhia e conduzida para a 44ª Delegacia de Polícia de Goiana. 

O delegado de plantão, Rommel Ricardo, arbitrou fiança de um salário mínimo (R$ 678,00), que foi pago pela acusada. Ela responderá o inquérito policial em liberdade.












Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top