Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem






















Pacto Pela Vida e Jucepe foram anunciados como vencedores em categorias de segurança pública e desburocratização

O Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) anunciou, nesta sexta-feira (1), os vencedores do Prêmio Governarte: arte do bo m governo. O governo de Pernambjco foi premiado em dias categorias. O Pacto Pela Vida, comandado pela Secretaria de Defesa Social (SDS), foi vencedor na categoria Governo Seguro - Boas práticas em prevenção do crime e da violência. Já o programa Soluções integradas, da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), foi vencedor na categoria Governo Inteligente - Melhoria dos procedimentos burocráticos para cidadãos e empresas. 

A divulgação ocorreu durante entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (1), na Secretaria de Planejamento (Seplag), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O secretário da pasta, Fred Amâncio, representou o governador Eduardo Campos, que cumpre agenda oficial na Alemanha. 

"Quando atuava e Brasília, sempre via Pernambuco ser citado como ícone da violência no país e Recife estava entre as capitais mais violentas. Estamos revertendo isso", disse o secretário de Defesa Social, Wilson Damázio, que também é delegado da Polícia Federal. 
Já o presidente da Jucepe, Lula Cabral, destacou a eliminação de processos burocráticos. "Antes, uma empresa para ser aberta no Estado levava até três meses. Hoje, o processo leva nove dias e nossa meta é reduzir esse prazo para apenas três dias, até março", explicou. 

Em dezembro, equipes do BID virão a Pernambuco para documentar os projetos premiados. "Esses projetos serão apresentados como modelos para outros países da América Latina e servirão para troca de experiências", explicou Fred Amâncio. A entrega dos prêmios será realizada no dia 15 de janeiro, em Washington, nos Estados Unidos.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top