Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Chegou ao final no último dia 10 o Campeonato Pitimbuense de Futebol de Campo. Durante cinco meses, equipes da sede do município e distritos disputaram a competição que não acontecia há 10 anos.
No Estádio Municipal Monteirão, na praia de Acaú, as equipes do Náutico de Pitimbu e Salgadinho, de Acaú, se enfrentaram na final da categoria preliminar. O Náutico, que venceu o primeiro jogo por 1x0, sagrou-se campeão ao vencer o Salgadinho por 2x1 na segunda disputa.
Na categoria principal, o Internacional de Pitimbu venceu o Salgadinho com o placar de 2x1, conquistando o título em cima do tradicional time. O primeiro jogo não saiu do 0x0.
Para o prefeito Leonardo Barbalho, que acompanhou o campeonato, esse foi mais que um evento esportivo. “Através do esporte estamos praticando cidadania, fortalecendo os vínculos entre nossos jovens e estimulando a autoestima dos atletas da nossa terra”, disse.
O Campeonato Pitimbuense de Futebol de Campo contou com a participação de 17 equipes, todas com incentivo e patrocínio da Prefeitura Municipal.
Segundo o secretario de esportes, Esau Nascimento, o campeonato volta a acontecer no próximo ano, cada vez mais fortalecido.
Ao final da disputa, as equipes comemoraram o título em uma grande confraternização, em um clima amistoso, que contou com a presença de atletas, torcedores e da comunidade.







ASCOM PITIMBU




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top