Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


 ATENÇÃO! 
                  HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
           SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS 
          POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS.

Um menor foi preso, na madrugada desta sexta-feira (22), na cidade do Carpina, após cometer um homicídio e de ter roubado um senhor.
O menor T.M.S., 17 anos, trafegava pela Rua Oliveira Lima, no bairro São José, local onde ocorreu o homicídio. De acordo com uma testemunha do caso a vítima estava em sua calçada quando teria pedido um cigarro ao acusado, que lhe negou o cigarro. Com o pedido rejeitado a vítima começou a denegrir o acusado, que não gostou da atitude da vítima.
Minutos depois a vítima e o acusado estavam discutindo na rua. Quando a testemunha saiu para ver a discussão a vítima, Rosa Maria Vicente da Silva, 45 anos, estava no chão com um corte no rosto, provocado pela agressão, toda ensanguentada.
A policia foi acionada, para comparecer ao local do crime. Ao chegar no local o efetivo da ROCAM teria encontrado a vítima em vida.
Através de informações colhidas de quem poderia ter sido o autor do crime, os policias conseguiram deter o menor, que estava na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. O menor tentava fugir em uma bicicleta.
Com a detenção o menor foi levado para a 45ª DP. Na delegacia chegou um senhor para registrar uma ocorrência de roubo, onde o seu aparelho celular teria sido roubado. Na delegacia a vítima, José Geraldo Monteiro de Carvalho, 66 anos, teria reconhecido o menor como autor do roubo.
O adolescente foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi autuado em flagrante por homicídio e roubo.
Foto do Agressor 




*Com Informações do Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top