Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Terminou na noite de ontem (01), após 48 horas, o sequestro do empresário Anselmo Cabral Vanderlei, de 44 anos, sequestrado na noite da última quarta-feira (30), por três homens armados. De acordo com informações da polícia, o empresário teria conseguido fugir do cativeiro, que seria próximo do Engenho Varzea Grande, entre os municípios de Condado e Itaquitinga, na Mata Norte. Um policial que passava pela rodovia teria reconhecido a vítima e o resgatado, por volta das 23h.

Já em casa, Anselmo agradeceu o apoio e as orações dos goianenses. Por orientação do delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Epeciais (GOE), ele não pôde dar detalhes da ação dos criminosos. A investigação corre em sigilo. Até o momento ninguém foi preso.

Entenda o caso

Anselmo Cabral foi sequestrado por três homens armados, que roubaram o seu veículo, um Jac Motors J3, de cor preta e placas PFA-5943. Os sequestradores chegaram a fazer contato com familiares do empresário, informando que queriam apenas o veículo. No entanto, o carro foi encontrado carbonizado às margens da Rodovia PE-004, no Engenho Retiro, entre os municípios de Condado e Itambé. 


*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top