Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Município de Goiana ganhará um novo Fórum  e o primeiro passo aconteceu ontem pela manhã, quando a Prefeitura de Goiana oficializou a doação do terreno ao Poder Judiciário de Pernambuco. O evento, que aconteceu   no Fórum Desembargador Joaquim Nunes Machado, contou com a presença do Prefeito de Goiana, Fred Gadêlha; do Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Jovaldo Nunes Gomes; de Juízes, promotores, servidores do Fórum e do Município. O terreno de quase 7mil e 300 metros quadrados está localizado no Loteamento Nothville.
A previsão é que o novo prédio esteja pronto no segundo semestre de 2015 oferecendo mais conforto e agilidade para os cidadãos que precisem da justiça em Goiana. O presidente do TJPE, desembargador  Jovaldo Gomes, explicou que é preciso garantir uma justiça melhor para todos e para isso é preciso dar digniddade aos que trabalham e aos cidadãos que precisam da Justiça. “Hoje temos  4 varas em Goiana, com o novo prédio existe a possibilidade de ampliar para 20 varas, dando mais celeridade a justiça de Goiana”, completou o desembargador.
O Prefeito de Goiana, Fred Gadêlha, iniciou sua fala dizendo que só é possível melhorar uma cidade com o alinhamento dos três poderes, executivo, legislativo e judiciário e que a estrutura da justiça precisa acompanhar o momento que Goiana vive hoje, “O crescimento do nosso Município demandará não só mais saúde, mais educação, mais infraestrutura. Também exigirá mais do Poder do Judiciário. A doação do terreno é apenas o início, o principal é levar a justiça para os que mais precisam”, completou o Prefeito.


Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top