..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem




Faleceu na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 4h30, o cantor, compositor e artista plástico goianense Jor Santana, de 44 anos. Ele teve seus rins paralisados e vinha desde agosto de 2013 realizando tratamento por hemodiálise.

Jor Santana teve uma piora no quadro de saúde e estava internado desde a última quarta-feira (8), no Hospital das Clínicas, no Recife. O goianense não resistiu ao tratamento e faleceu.


O corpo do artista será velado no Clube 12 de Outubro (Saboeira), em Goiana. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (14), às 8h, no cemitério local.

Segundo a família, a Saboeira estará aberta à todos os amigos e fãs do cantor, que poderão homenageá-lo da forma que desejarem.

Doença

Em 05 de agosto de 2013, o cantor Jor Santana, passou mal e teve que ser internado, às pressas, para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na RMR, com problemas renais e cardiológicos. O músico permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HMA, durante algumas semanas. O artista teve seus rins paralisados, sendo necessário -desde então- o processo de hemodiálise. Seu estado de saúde era bastante frágil.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top