Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Morreu na tarde de hoje (03), aos 64 anos, o médico e presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Dr. João Bosco Saraiva. O vereador lutava contra um câncer na próstata. Ele morreu por volta das 15h, após dar entrada na UPA da Imbiribeira, no Recife.

João Bosco foi por duas vezes presidente da Câmara. Este seria o quinto mandato como vereador. O corpo de João Bosco deve chegar ainda hoje na Câmara de Vereadores, onde será velado.

O sepultamento do médico e vereador Dr. João Bosco Saraiva da Silva, presidente da câmara de Goiana, será neste sábado ás 16 horas, no cemitério da cidade, antes irá acontecer uma sessão solene de corpo presente na câmara municipal da cidade.

Prefeitura de Goiana decreta luto oficial de quatro dias por João Bosco

O Prefeito de Goiana, Fred Gadêlha, decretou luto oficial de quatro dias no município em decorrência da morte do Presidente da Câmara Municipal de Goiana, João Bosco Saraiva da Silva. O médico e político faleceu na tarde desta sexta-feira (03), aos 63 anos. Nascido em 24 de junho de 1950 na cidade de Itabaiana, Paraíba; casado, pai de três filhos, “Dr. João Bosco”, era conhecido pelo carinho, zelo, profissionalismo e competência com que diariamente atendia seus pacientes.

Homem público respeitado, nos anos de 93 e 94 foi secretário de saúde do Município; por cinco vezes (92, 96, 2000, 2008 e 2012) foi eleito vereador de Goiana, nos dois últimos exerceu o mandato como presidente da Câmara. “Goiana hoje se despede de um dos seus melhores médicos, de um grande político, de um homem que foi exemplo de pai, esposo e amigo”, lamentou o prefeito.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top