Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma ação entre a Secretaria de Políticas Sociais e Desportos de Goiana e a Celpe realizou, hoje (02), a troca de 88 geladeiras para os inscritos no Projeto Nova Geladeira, que foram cadastrados durante o evento Governo Presente, que aconteceu no último dia 14 na Escola Técnica Aderico Alves.  Segundo Williams Ferreira, coordenador de atendimento da Celpe, quem não for contemplado haverá um novo cadastramento no final de fevereiro.
Além disso, o Espaço Celpe está realizando atendimento comercial, hoje e amanhã (9), das 9h às 16h, para usuários realizarem serviços como cadastro na Tarifa Social, atualização cadastral, ligação nova, externalização do medidor e troca de titularidade. As pessoas contempladas pelo programa também puderam participar de palestras sobre economia de energia, uso de aparelhos elétricos, além de reclamar sobre lâmpadas queimadas em postes na cidade.
Durante esta sexta-feira (03), serão entregues 400 lâmpadas para os clientes que participarem das palestras, apresentarem a conta de energia original, residencial ou residencial baixa renda com vencimento no mês de dezembro paga, sem débitos anteriores, e realizarem alguns dos serviços oferecidos na agência móvel. Usuários que tenham recebidos um total de 6 lâmpadas, doadas pela Celpe nos últimos três anos, não poderão ser beneficiados novamente.
O prefeito Fred Gadelha esteve presente e ressaltou a importância de distribuir felicidade ao povo goianense. Ao ser questionado sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida, o prefeito foi enfático em dizer que este ano, o seu Governo fará o cadastramento para o programa de habitação e, que no máximo, em dois anos os goianenses poderão viver o sonho da casa própria.










Secom Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top