Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Em sessão ordinária, realizada na Câmara de Vereadores de Goiana, na manhã desta quinta-feira (06), foram discutidos assuntos importantes para o município.  Em seu discurso, no plenário da Casa, o vereador André Ferreira, destacou a importância do trabalho da Câmara para 2014. “É preciso contar com uma educação de qualidade, para que Goiana acompanhe o desenvolvimento. Além, é claro, de outros serviços como limpeza, trânsito, entre outros, para que esta cidade avance. A cobrança da população ainda é muito grande. Goiana precisa desta casa”, disse André.
O vereador ainda destacou a falta de segurança no distrito. “Tejucupapo tem um posto policial, mas está fechado há meses. Falta segurança para a população daquele distrito”, ressaltou o vereador André Ferreira. Ele solicitou ao presidente da Casa, Renato Sandré, uma audiência pública com autoridades de segurança, para tratar do assunto. Ainda em seu discurso, o vereador cobrou providências por parte da Compesa, com relação aos buracos deixados nas ruas de Goiana, pela empresa.
Já a vereadora Olga Sena, fez duras críticas à empresa Logica, que realiza o transporte dos estudantes universitários de Goiana. Ela destacou vários problemas enfrentados pelos estudantes há meses. “Os estudantes estão viajando em ônibus sucateados, com pneus carecas, falta de segurança e ainda pagando uma taxa de R$65 reais por mês, quando o transporte deveria ser de graça. Precisamos agir vereadores”, disse. Ela ainda ressaltou que a Prefeitura não tem prestado contas sobre o serviço.
Ainda na ordem do dia foram aprovados, por unanimidade, indicações como a de nº 505/2013, que visa equiparação salarial, com a média estadual, dos conselheiros tutelares de Goiana, de autoria do vereador Bruno Salsa.
Também foi aprovado a indicação nº 503/2013, do vereador Arnaldo Oliveira, que pede a manutenção do sistema de iluminação pública, bem como a ampliação deste sistema nas ruas ainda escuras na praia de Atapuz. E ainda a indicação nº 504/2013, que propõe a formulação de convênios com a Sociedade Musical Curica e a Sociedade 12 de Outubro “Saboeira”, o que propiciará a criação de escolas de iniciação ao aprendizado da música. As indicações agora seguem para sanção do prefeito.      








AP Agência 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top