Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Foi assinado nesta quinta-feira (6) acordo em que a Prefeitura de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, cede terreno de três hectares para a construção de uma unidade do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). Localizado na BR-101 Norte, próximo ao limite com Goiana, na Mata Norte do Estado, o campus contará com salas de aula, laboratórios, setores administrativos, biblioteca e auditório, além de infraestruturas como área de convivência e estacionamentos. A previsão é de que as instalações fiquem prontas até 2015.

Após a assinatura do termo de doação, a próxima etapa será a obra de terraplenagem, que será realizada com recursos da Prefeitura de Igarassu. Em seguida, será a vez de começar a construção do prédio. De acordo com o IFPE, serão oferecidos, inicialmente, os cursos de informática para internet, logística e química.

“Este é um momento histórico e simbólico, pois representa toda uma construção que ocorre há algum tempo. Através desta assinatura, consagramos vários sonhos. Os cursos que ofereceremos transformarão pessoas, que, por sua vez, transformarão a sociedade, como ensina Paulo Freire. Certamente, os jovens de Igarassu serão cidadãos mais felizes pois poderão desfrutar do maior bem público, que é a educação”, ressaltou a reitora do IFPE, Cláudia Sansil.

FONTE: NE 10

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top