Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Para celebrar o Dia Internacional do Consumidor, comemorado em 15 de março, o PROCON Goiana, fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Goiana e à Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, promove ações de orientação ao consumidor. A programação acontece no Recife, Cabo de Santo Agostinho, Paulista e Goiana.
Hoje (14), haverá panfletagem e atendimento ao consumidor na Estação Ferroviária do Cabo de Santo Agostinho. Das 09h às 14h, técnicos do PROCON-Móvel e do PROCON do Cabo estarão à disposição da população no município.

No dia 17 de Março, O PROCON-GOIANA-PE, realiza panfletagem, palestras e Retirada de Dúvidas na Escola Estadual Augusto Gondim a partir das 14h com o pioneiro projeto PROCON NAS ESCOLAS, com o tema: DIA MUNDIAL DO CONSUMIDOR E O CONSUMO CONSCIENTE PARA AS NOVAS GERAÇÕES.

Já nos dias 18 e 20 de março, serão realizadas duas oficinas sobre Direitos Básicos do Consumidor em duas escolas públicas. Dia 18 no Colégio Municipal José Firmino da Veiga, Rua do Sabugi, Centro de Paulista, das 09h às 14h e no dia 20 a oficina será na Escola Estadual Professor Arnaldo Carneiro Leão, Rua 26, Maranguape I, Paulista, no mesmo horário.

DÚVIDAS OU RECLAMAÇÕES

No caso de dúvidas ou reclamações, o consumidor deve entrar em contato com o PROCON GOIANA-PE através da sede do órgão que funciona na Travessa do Jiló, Ed. Arnaldo Ferreira, Sala 01 (em frente ao Fórum de Goiana) no horário das 08 às 13 h, de segunda a sexta ou por telefone 36264318 ou através das redes sociais com o facebook PROCON GOIANA-PE.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top