Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Homem de 21 anos foi preso em casa, em Barra de Catuama. Adolescente, filho do ex-deputado Luciano Moura, foi morto em 2013.




Foi preso o suspeito de ter assassinado o filho do secretário de governo de Olinda e ex-deputado estadual Luciano Moura, em outubro do ano passado. O homem de 21 anos foi detido em casa, por posse ilegal de arma – uma espingarda – em Barra de Catuama, no Litoral Norte de Pernambuco. A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (12) pela polícia, mas ocorreu na segunda-feira (10). Após o reconhecimento da polícia, o homem teve seu caso vinculado ao da morte do adolescente de 15 anos, em Olinda, e recebeu o mandado de prisão preventiva.
“A motivação teria sido uma desavença entre a vítima e a esposa do suspeito. A vítima teria tido um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito”, explica o delegado Flávio Tau, da Delegacia do Alto do Pascoal.
“Ele tinha sido preso por posse ilegal de arma, aí a preocupação da gente foi exatamente entregar o mandado de prisão preventiva, para que ele fique preso até o julgamento. Como foi posse de arma, era questão de horas para o advogado ir lá e liberá-lo”, acrescenta. O piloto da moto que levava o suspeito também estava envolvido, mas já foi preso anteriormente, segundo o delegado.
Capturado durante a madrugada da segunda-feira, ele foi levado para o presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde aguarda o julgamento.
Assassinato
O crime ocorreu no bairro de Bonsucesso, em Olinda, enquanto o garoto caminhava com mais dois amigos em direção à casa da namorada. De acordo com a polícia, por volta das 21h30, dois homens numa moto se aproximaram e um deles mandou os três jovens se deitarem no chão. Os tiros foram disparados apenas contra o filho do ex-deputado.
O jovem foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro na cabeça. Na época, a polícia desconfiava do envolvimento da vítima com o consumo de drogas, mas a hipótese foi descartada após o início das investigações.


G1

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top