COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma situação engraçada resultou em um tradicional bloco, No ano de 1996, nasceu o bloco “Barriga de Fora”, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste da Cidade. Após um rapaz ser advertido por comparecer a uma festa entre amigos sem camisa, ele resolveu colocar uma vestimenta. Porém, a camisa era curta e o homem ficou com sua barriga de fora, resultando assim na criação do bloco.

Uma situação engraçada resultou em um tradicional bloco de carnaval. No ano de 1996, nasceu o bloco “Barriga de Fora”, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste da Cidade. Após um rapaz ser advertido por comparecer a uma festa entre amigos sem camisa, ele resolveu colocar uma vestimenta. Porém, a camisa era curta e o homem ficou com sua barriga de fora, resultando assim na criação do bloco.

Há quatro anos o cel. Roberto Gomes, traz o Bloco Barriga de Fora para animar o carnaval de Ponta de Pedras, a troça carnavalesca tradicionalmente sai na segunda-feira  de Carnaval em Recife e na terça-feira  anima os foliões de Ponta de Pedras.

A concentração aconteceu no Clube Carnavalesco Misto Cheguei Tarde, na tarde da ultima terça -feira (17) animado por uma orquestra de frevo.

O Bloco saiu pelas principais ruas de Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco e arrastou uma multidão de foliões animados, com muita alegria e agitação por onde passou.

Animados por uma Orquestra e bonecos gigantes, o grupo fez a festa de quem foi curtir o Carnaval. “O público está gostando e a festa está bela. O Carnaval do Barriga de Fora é tradicional e não pode deixar de alegrar os foliões”, comentou o presidente do grupo, Roberto Gomes.

Diversos foliões vieram do Recife exclusivamente para brincar no Bloco Barriga de fora.



































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top