..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Uma situação engraçada resultou em um tradicional bloco, No ano de 1996, nasceu o bloco “Barriga de Fora”, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste da Cidade. Após um rapaz ser advertido por comparecer a uma festa entre amigos sem camisa, ele resolveu colocar uma vestimenta. Porém, a camisa era curta e o homem ficou com sua barriga de fora, resultando assim na criação do bloco.

Uma situação engraçada resultou em um tradicional bloco de carnaval. No ano de 1996, nasceu o bloco “Barriga de Fora”, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste da Cidade. Após um rapaz ser advertido por comparecer a uma festa entre amigos sem camisa, ele resolveu colocar uma vestimenta. Porém, a camisa era curta e o homem ficou com sua barriga de fora, resultando assim na criação do bloco.

Há quatro anos o cel. Roberto Gomes, traz o Bloco Barriga de Fora para animar o carnaval de Ponta de Pedras, a troça carnavalesca tradicionalmente sai na segunda-feira  de Carnaval em Recife e na terça-feira  anima os foliões de Ponta de Pedras.

A concentração aconteceu no Clube Carnavalesco Misto Cheguei Tarde, na tarde da ultima terça -feira (17) animado por uma orquestra de frevo.

O Bloco saiu pelas principais ruas de Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco e arrastou uma multidão de foliões animados, com muita alegria e agitação por onde passou.

Animados por uma Orquestra e bonecos gigantes, o grupo fez a festa de quem foi curtir o Carnaval. “O público está gostando e a festa está bela. O Carnaval do Barriga de Fora é tradicional e não pode deixar de alegrar os foliões”, comentou o presidente do grupo, Roberto Gomes.

Diversos foliões vieram do Recife exclusivamente para brincar no Bloco Barriga de fora.



































































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top