Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Com objetivo de incentivar trabalhadores autônomos por meio de capacitações técnicas e gerenciais, além de apoiar a comercialização dos seus serviços, surgiu o projeto IDEIA. Esta é uma ação da Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco, em parceria com o SEBRAE e com apoio do SENAI, SENAC e Prefeitura Municipal de Goiana através da Secretaria de Desenvolvimento econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).
No IDEIA, os profissionais recebem capacitação profissional e orientação empresarial para a gestão e execução de seus serviços, obtendo desde o conhecimento para o acesso ao crédito e serviços financeiros até o apoio efetivamente na comercialização de seus produtos e serviços, funcionando, assim, como uma oportunidade na formação empreendedora destes profissionais, para que atuem de forma mais estruturada e competitiva.
Em Goiana, serão oferecidos cursos de diarista, eletricista, pedreiro, instalador e reparador de ar-condicionado e técnico em manutenção de computadores e as vagas serão destinadas a trabalhadores autônomos, microempreendedores individuais e empreendedores informais.
As inscrições estão abertas até o próximo dia 23 de maio, na SEDECT e na Agência do Trabalho, localizados na Rua Luiz Gomes, Centro, no horário das 8h às 13h.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top