Style2

Mais Informações Clicar na imagem



No dia do aniversário de Goiana, a cidade já amanhece em festa com a assinatura da ordem de serviço da construção da UPA 24 Horas, que acontece às 8h, próximo ao loteamento NorthVille, às margens da PE-75. A obra faz parte do PAC II, do Governo Federal, e contará com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão. O evento contará com a presença do senador Armando Monteiro.
Logo após, às 15h, mais uma obra importante para a saúde do município será entregue à população goianense. A Unidade de Saúde da Família de Carrapicho, que, após uma situação de abandono há quase uma década, foi reformada e ampliada, será inaugurada e passará a contar com uma equipe multidisciplinar de médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista e agentes de saúde, além da equipe do NASF, com fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, fonoaudiólogo e muitos outros. A nova USF atenderá mais de duas mil pessoas na localidade.
Encerrando as comemorações de aniversário, a Rua Direita será palco de shows que homenagearão os 444 anos da cidade. Sobem ao palco a Banda Encantus, Soluê, Patrícia Cruz, que fará homenagem a Dominguinhos, e o cantor Geraldinho Lins.
Mais sobre a UPA 24 Horas
A UPA 24h faz parte da Política Nacional de Urgência e Emergência e funcionará 24 horas por dia, sete dias por semana, podendo resolver os problemas de saúde como infarto, AVC, febre alta, entre outros.
Além da UPA 24H, a Rede de Urgência e Emergência de Goiana conta com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, que teve sua frota ampliada recentemente. A Unidade de Goiana terá a capacidade de atender até 150 pacientes por dia.
Ascom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top