COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Na noite de ontem (07), aconteceu a inauguração do Núcleo de Fomento ao Empreendedorismo (NUFE) com o objetivo de promover a interação entre empreendedores e instituições financeiras para melhoria do acesso ao crédito e desenvolvimento dos seus negócios, no auditório da Agência de Trabalho de Goiana .
Durante a abertura da mesa, o prefeito Fred Gadelha falou sobre a importância dos goianenses procurarem linhas de financiamento para investir nos seus negócios. “Fico feliz em ver aqui pessoas que a gente convive e, que, lá na frente, essas pessoas estejam consolidadas economicamente em Goiana e crescendo.” Ele citou como exemplo de empreendedorismo a mudança e requalificação da feira livre. “Estivemos semana passada conversando com os feirantes para que a gente pudesse mudar a cara dessa feira de Goiana, tirando-a do Centro da cidade e transformando o conceito de feira. Trazer algo mais inovador, funcional, com mobilidade e sinalização. Nossos feirantes são um braço forte do empreendedorismo local”, complementa.
O secretário Executivo de Fomento ao Empreendedorismo, João Freire, afirmou que o NUFE é uma tentativa do Estado de estender uma mão aos empreendedores, que enfrentam muita burocracia para manter suas empresas. “Este núcleo serve de apoio. Aqui vocês irão ter acesso a todo tipo de informação sobre empreendedorismo e gestão de negócios, por meio de um profissional capacitado”. O secretário também enfatizou o momento de crescimento por qual passa a cidade. “Vocês têm que ficar em alerta porque com a chegada do polo automotivo, a exigência vai aumentar, mas, com isso, vai crescer a capacidade de negócio e tem que aproveitar essa chance”, frisou.
Durante o evento, o Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco realizou uma rodada de crédito onde eram apresentadas as linhas de financiamento aos empreendedores.
Serviço:
NUFE- Agência do Trabalho de Goiana: Rua Luiz Gomes, 130, Centro.



Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top