Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Na manhã desta quinta-feira (1) feriado do dia do Trabalhador em Goiana, Mata Norte de Pernambuco, trabalhadores e familiares comemoraram a data com atividades esportivas realizadas pela Prefeitura da Cidade, as atividades incluíram: torneio de futebol e corrida de rua que foram realizadas na sede e nos distritos. As competições começaram por volta das 8:30hs da manhã.

Em Goiana o Prefeito Fred Gadelha participou da largada da Corrida de rua saindo da Praça da Bíblia passando depois pelo Ginásio Municipal Tancredo Neves para fazer a entrega dos troféus aos primeiros colocados da Corrida, onde no mesmo local estavam acontecendo o Torneio de Futsal e Futebol de Campo da Categoria Master e Veteranos, os vencedores foram: O Kilipo na Categoria Veteranos e no Futsal Adulto o Grêmio Futebol Clube foi o Campeão.


Nos distritos os vencedores foram: a Escolinha do Caju do Gambá, Associação Atlética de Atapuz, em Tejucupapo o Guarany Futebol Clube, em Povoação de São Lourenço o Sport Clube Bonsucesso, em Ponta de Pedras o Guarany Futebol Clube, em Catuama a Equipe da Guarda Municipal de Goiana e Barra de Catuama um Combinado Local, em seguida o Prefeito Fred participou da confraternização dos Guardas Municipal realizado no Clube de Lazer Porto do Sol em Catuama. 














































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Cada vez tenho mais certeza que votei na pessoa certa, Fred confiamos em vc, não ligue para essas rádios mentirosas. Vemos vc sempre em Goiana, descendo da sua casa em cima da Novo Lar, como esses mentirosos falam que vc mora em João Pessoa... O interessante é que diziam que vc era o culpado pelos buracos de goiana e agora que estão sendo tampados é a COMPESA que está tampando, essas pessoas pensão q o povo é trouxa...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Prefeitura de Goiana e ao Prefeito Fred, por sempre apoiar o esporte Goianense. Ainda tem muito a fazer vamos em frente, pois o mandato está apenas no começo!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top