COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Inovação, comunica à População em geral que, apesar de sentar e negociar com o Sindicato dos Professores, nos dias 06 e 07 próximos passados e construir coletivamente uma proposta para resolver os impasses da Greve, o Sindicato não valorizou o Processo de Negociação e continua com o movimento, por motivos que vão além das relações administrativas e institucionais.
A proposta, fruto da negociação, contempla a reestruturação da carreira profissional, com a incidência de 8,3% de reajuste no vencimento inicial de carreira e o compromisso da Prefeitura em zerar, a partir da vigência da Lei que instituirá a nova conformação salarial, os passivos referentes à Progressões funcionais, ampliação da carga horária e gratificações vinculadas ao Magistério.
Certo de que está cumprindo a Lei Federal nº 11.738 de 16 de julho de 2008, que estabelece o Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério Público, cuja atualização para o ano de 2014 se deu no percentual de 8,32%.
Convicto da garantia do Princípio da Irredutibilidade Salarial previsto no art. 7, Inc. VI da Constituição Federal e dos direitos adquiridos pelos Professores.
O Governo Municipal solicita aos Professores que retornem às escolas para que possamos, de forma ordeira e respeitosa, evitar que se aumente o prejuízo já causado aos alunos e pais da sociedade goianense.
Secretaria de Educação e Prefeitura Municipal de Goiana.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

9 comentários:

  1. O SINDICATO NÃO DESRESPEITOU EM NENHUM MOMENTO O GOVERNO MUNICIPAL,ELE SIM Q NOS DESRESPEITOU APRESENTANDO UMA PROPOSTA ABSURDA DESSAS, E ACIMA DE TUDO TB DESRESPEITANDO OS ALUNOS,NÓS ESTAMOS LUTANDO PELO NOSSOS DIREITOS E NOSSO DIREITO É 8,32% E NÃO 0,7%,PQ SE ELE ESTIVESSE TÃO INTERESSADO NA EDUCAÇÃO,JA TERIA NOS DADO O Q É NOSSO POR DIREITO,NÃO ESTAMOS PEDINDO ESMOLAS,SO´QUERMOS O Q É NOSSO...

    ResponderExcluir
  2. COMO BEM FALOU A PROFESSORA ANA DIAS : "NÃO ESTAMOS PEDINDO ESMOLAS". PARA ACEITAR UM PERCENTUAL DESSE.NÃO NOS COBRE RESPEITO PARA COM A SOCIEDADE QUANDO NÃO SOMOS RESPEITADOS. E QUE MESMO ASSIM NÃO ESTAMOS EM NENHUM MOMENTO FALATANDO COM RESPEITO PARA COM OS MESMOS VISTO QUE ESTAMOS INDO EM BUSCA DOS NOSSOS DIREITOS. ASSIM COMO TODO E QUALQUER PROFICIONAL QUE É DESVALORIZADO. E INDO AINDA MAIS ALÉM VOS FALO QUE SE A SITUAÇÃO DA PREFEITURA É TÃO PRECÁRIA PEÇAM AJUDA AO GOVERNO FEDERAL POIS O ÚNICO FATOR QUE IMPEDI QUE OS MUNICÍPIOS SEJAM AJUDADOS POR ELE, É A FALTA DE COMPROVAÇÃO POR MEIO DE DOCUMENTOS DE QUE A PREFEITURA DE FATO "NÃO TEM DE ONDE TIRAR". PEÇO-LHES QUE COMPREENDAM A NOSSA POSIÇÃO QUANTO PROFICIONAIS E PESSOAS QUE TEM RESPONSABILIDADES PARA CONOSCO E COM AS NOSSAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
  3. HÁ NÃO ME COLOQUEI COMO ANÔNIMA PORQUE TENHO INSEGURANÇA NO QUE PENSO E SINTO. MAS PORQUE SEI QUE NESSE MUNICÍPIO TÃO CHEIO DE SURPRESAS PODEREI PASSAR POR REPRESÁLIAS. E NÃO QUERO TER QUE PAGAR PELA ARROGANCIA DE PESSOAS DESPREPARADAS.

    ResponderExcluir
  4. como é? foi feito coletivamente com quem? pq eu passei 8h na banca e não vi o senhor aceitar nd posto por nós, como é que se constrói algo coletivamente só uma parte fazendo? o governo esqueceu que eu não sou sindicato, sou uma professora que estava como representante da categoria e não vi os senhores aceitar uma sugestão se quer. olhe Srs até mudar o discurso o senhor fez, pq não fechamos nd com os senhores, vamos usar a verdade como prioridade. Revoltada com as mentiras ouvidas aqui!

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura tenta ludibriar o povo, já que o prefeito ofereceu o aumento apenas para quem possui magisterio, só 10% dos professores do município possui essa formação. Então só 10% da categoria tem direito ao aumento? Pq aos demais professores foi oferecido um aumento de 0,7%! E pq a prefeitura não informou isso nos esclarecimentos? Esta ferindo os princípios de publicidade do art 37 da constituição federal, além de não cumprir a lei do Piso que tb é federal, é muita irregularidade para uma gestão só!

    ResponderExcluir
  6. me desculpa mais oq as crianças tem aver com isto que estão sem ter aula me responda quero saber

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. essa senhora foi paga pela prefeitura para repetir esse discurso? é igualzinho do povinho da gestão!

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top