Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Um incêndio de pequenas proporções atingiu a loja de móveis e eletrodomésticos Credimóveis NovoLar, que fica próximo à praça Duque de Caxias, centro de Goiana, na noite de ontem (16). Alguns móveis e parte do teto foram atingidos pelas chamas, que logo foi controlada com a chegada do Corpo de Bombeiros. O incêndio teria começado por volta das 23h, nos fundos da loja. Ninguém se feriu.

A loja fica na parte de baixo da casa do prefeito de Goiana, Fred Gadelha. Ele contou que estava com a família em casa, quando sentiu um pequeno cheiro de fumaça. Ao perceber que se tratava de um incêndio na loja, o prefeito deixou a casa com toda a família. “Quando percebi que se tratava de um incêndio, liguei para o Corpo de Bombeiros e deixei a casa. Apesar disso, estamos todos bem”, disse Fred.

Ainda não se sabe o que causou o incêndio. Acredita-se em um curto-circuito. Ontem não era possível avaliar os prejuízos. Parte do teto ficou comprometido. Uma perícia será feita na loja na manhã de hoje (17), para avaliar a estrutura do local.







*Com Informações do blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top