Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestrans), realizou a troca dos quatro semáforos localizados na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na madrugada de ontem (3). Há mais de dez anos, os equipamentos estavam com a tecnologia defasada. Agora, os sinais serão de LED, com o circuito de tempo fixo.
Segundo a secretária da Sestrans, Caroline Magalhães, por usar um sistema que fazia uso de lâmpadas comuns, elas queimavam rapidamente, pois, não aguentavam mais as intempéries como sol, chuva, além de circuitos antigos. “Desde que entrei na secretaria, há três meses, já trocamos essas lâmpadas mais de 10 vezes. Era um custo alto que não valia a pena. Então, por conta do número de acidentes no local abrimos um processo licitatório, em caráter emergencial, e realizamos a compra desses semáforos pra que o fluxo de veículos seja controlado e os pedestres consigam atravessar”.
Um projeto maior para a área de mobilidade está sendo pensado para a cidade. Segundo Caroline, um plano macro está em processo de licitação e visa resolver alguns pontos críticos de Goiana. “Os demais semáforos também serão licitados, colocaremos placas de sinalização para orientar as pessoas que chegam de fora e estamos com projetos prontos para buscarmos os recursos necessários, seja no âmbito federal, estadual ou municipal, para contratação de mais agentes e equipamentos necessários que garantam fluidez e segurança para o trânsito goianense”, ressalta.


Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top