..

..
clique na Imagem

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



Acompanhado do deputado federal João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, em viagem pelo Sertão do Araripe, o senador Armando Monteiro (PTB) recebeu o apoio do ex-prefeito Brivaldo Pereira Alves (PSD) à sua pré-candidatura ao governo de Pernambuco. Brivaldo organizou uma festa com mais de 3 mil pessoas especialmente para fazer o anúncio do apoio de todo o grupo de oposição no município, incluindo vereadores, ex-vereadores e suplentes, além de lideranças comunitárias.

“Fomos abandonados, esquecidos pelo governo do Estado, mas não é só por isso que estamos apoiando Armando Monteiro, é pela sua capacidade, por ser um homem empreendedor, que foi presidente da Confederação Nacional da Indústria, considerado o senador nota 10 do país”, disse Brivaldo, observado pelo senador Humberto Costa (PT), deputados federais e estaduais, além de prefeitos da região. “Nunca vi numa página de jornal ter uma notícia de uma irregularidade ou qualquer coisa envolvendo o senador Armando Monteiro. Essa é uma história bonita, que merece o apoio de todos os pernambucanos”, acrescentou Brivaldo, bastante aplaudido.

Armando Monteiro e João Paulo seguem neste sábado (31) para o Sertão do São Francisco. Pela manhã, prestigiam a festa de emancipação do município de Afrânio, que é administrado pela prefeita Lúcia Mariano, do PSB. À tarde, seguem para Petrolina, onde, junto com o prefeito Júlio Lóssio (PMDB), visitam a Escola do Couro e participam da inauguração de uma unidade do programa de creches municipais Nova Semente. À noite, visitam a Feira Nacional de Agricultura Irrigada (Fenagri).

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top