Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Após um longo pedido dos moradores que transitam diariamente pelas ruas da Vila Cehap no distrito de Acaú, litoral sul do estado, onde cobraram anos atrás por melhorias nas vias esburacadas, cheias de lama quase intransitável, dificultando acesso fácil de ir e vir dos pedestres e motoristas que por sinal nunca foram ouvidos agora estão agradecidos.

Ágio e compromissado o prefeito Leonardo Barbalho(PSD) responsável por essa gente de imediato com apenas um ano e cinco meses de gestão ouviu o povo e junto a Secretaria de Infra-estrutura concluíram por completo a revitalização de um sonho daqueles moradores.

Uma mega operação foi instalada no meado do mês de maio em todo município numa operação chamada ‘Tapa Buracos’, qual realizou grandes revitalizações em estradas, avenidas e ruas de Pitimbu, Acaú, Taquara e Assentamentos.

Uma mobilização quase simultânea foi realizada e menos de trinta dias o Prefeito e toda equipe envolvida devolveu a toda população o seu direito de ir e vir tranquilamente, moradores da Vilha Cehap em Acaú vibraram com a recente obra.

Entregue essa semana, o calçamento todo revitalizado trouxe mais alegria e acessibilidade para todos, pois foram 400 metros de pedras, cimento e trabalho de primeira satisfazendo a vontade popular.

  • MAIS REVITALIZAÇÃO
A Prefeitura de Pitimbu e Secretaria de Infra-estrutura numa parceria exclusiva com a fabrica de cimentos LAFARGE, garantiram a revitalização da estrada PB 008, (sitio das Moças).

O prefeito Leonardo Barbalho durante todo essa semana viu de perto todo procedimento nas obras qual foi louvável por motoristas, veranistas e visitantes que rotineiramente visitam nossa cidade.

A PB 008 que vai de Acaú e liga à PB 034 e BR 101 é obra exclusiva do Governo do Estado da Paraíba, é obrigação do Estado, qual não apresenta compromisso com o povo pitimbuense onde deixa claro nas estradas que dão acesso ao nosso município um verdadeiro desprezo em uma região potencializada qual Pitimbu faz parte, com maior orla do estado da Paraíba retratada para o Governo Estadual um abandono severo e de conseqüências incontáveis.

-“Mesmo não sendo nossa responsabilidade, mesmo não podendo realizar obras nesse sentido, por ser um trecho estadual e o município não pode ordenar despesas com obras que são de responsabilidade do Governo do Estado, nós estamos fazendo, contou Barbalho, onde ainda ressaltou que nosso compromisso é com o povo de Pitimbu e queremos respeito e dignidade, queremos melhorar acesso de carros, ambulâncias, dos veículos que fazem transporte coletivo e estudantil. Queremos melhorar o acesso das pessoas, pois melhorar o acesso das pessoas também é cuidar do nosso povo essa é uma prioridade da nossa gestão, finalizou o prefeito Leonardo Barbalho.

Por Josivaldo Alves/Secom Pitimbu


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top