Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



A Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, realizou dois dias de festa em comemoração ao dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores. As festividades começaram no dia (28), a festa ficou por conta das Bandas Forró Saia e a Banda Nagibe cantando grandes sucessos dos antigos “São Joãos” animando a primeira noite do polo de forró estilizado.

Mantendo a tradição, o Forró da Colônia de Pescadores animou e fez a população arrastar o pé com muito forró Pé de Serra. Já no dia (29) às festividades em homenagem ao Padroeiro dos Pescadores tiveram início ainda pela manhã, é que foi realizada pela Secretaria de Pesca e Colônia de Pescadores de Pitimbu, a segunda corrida de jangada em comemoração ao dia do padroeiro terminando por volta das 14h. Todos os participantes receberam premiação. Logo após a corrida foram retomados os trabalhos programados para o dia de São de Pedro na colônia, com muito forró pé de serra animando todos os presentes.
Por volta das sete da noite, tivemos início a segunda noite de festa no polo de forró estilizado com as banda Pegada Sakana e ainda o eletrizante show da banda Forró da Arábias, encerrando assim os festejos em comemoração ao padroeiros dos pescadores na cidade de Pitimbu 

O Prefeito Leonardo Barbalho esteve presente nos dois dias de festa e disse que ficou feliz por ver a presença de milhares de pessoas comemorando às festividades voltada ao padroeiro, “Estou muito feliz por ver tanta gente nessa festividade tão importante para os cidadãos pitimbuenses, que na sua grande parte vivem da pesca e nada mais honroso que comemorar o dia de São Pedro, padroeiro dos pescadores, junto com eles. Garantindo que esta festividade jamais será adormecida em seu governo.












Ascom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top