Style2

Mais Informações Clicar na imagem


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Uma tragédia familiar chocou os moradores de Carpina, na Zona da Mata Norte, na manhã de hoje (02). Por volta das 9h30, um homem teria assassinado a ex-sogra, identificada como Carmelita Pereira Gomes da Silva, 56 anos, com vários disparos de revolver. 

O crime aconteceu na casa da família, no Bairro Novo. Após o homicídio, Sulivan Francisco dos Santos, de 46 anos, teria baleado a ex-esposa, Vanderlúcia Gomes da Silva, de 38 anos. Segundo testemunhas, ele teria tentado matar os filhos do casal, que estavam na escola. Em seguida, o suspeito teria cometido suicídio no local. 

Segundo o delegado, a motivação para o crime seria a não aceitação do fim do relacionamento com Vanderlucia. “Ele vivia fazendo ameaças de que iria ceifar toda a família se a mulher não reatasse o relacionamento”, disse Bezerra.

Vanderlúcia Gomes foi socorrida para o Hospital Otávio de Freitas (HOF), no Recife. O caso está sendo investigado pelo delegado de Carpina, Bruno Bezerra. Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.




Com informações do Diário PE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top