..

..
clique na Imagem

PierNet Telecom

PierNet Telecom

Style2

Envie sua Denúncia

Envie sua Denúncia

Mais Informações Clicar na imagem



REUTERS/Fabrizio Bensch
Neymar saiu chorando, na maca, após sofrer pancada nas costas durante Brasil x Colômbia (Foto: AP)
O atacante Neymar não poderá defender o Brasil nos dois últimos jogos da Copa do Mundo. Exames realizados neste sábado, em Fortaleza, detectaram uma fratura na vértebra do camisa 10 da Seleção Brasileira. O médico Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv, confirmou que o principal jogador brasileiro não tem condições de voltar a campo no Mundial.

"Exame de tomografia mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar. Não é uma fratura grave, que precise de cirurgia, mas limita os movimentos. O prazo é muito curto pra que ele possa se recuperar e volta antes do término da Copa", explicou Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv.

Neymar deixou o campo do Castelão chorando. O atacante sofreu uma pancada nas costas durante o segundo tempo da vitória da Seleção Brasileira, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O lateral-direito Zúñiga foi o responsável por atingir o camisa 10. O jogador colombiano não foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo.

Após a pancada sofrida, Neymar foi levado a uma clínica em Fortaleza, onde foi submetido a exames médicos que detectaram a gravidade da lesão.

Essa foi a primeira Copa do Mundo disputada por Neymar, de 22 anos. O atacante encerra sua participação com quatro gols marcados em cinco jogos disputados.

O primeiro jogo de ausência do camisa 10 será na terça-feira, quando o Brasil enfrentará a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h.
Com Informações do Diário de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top