Neymar saiu chorando, na maca, após sofrer pancada nas costas durante Brasil x Colômbia (Foto: AP) |
"Exame de tomografia mostrou uma fratura na terceira vértebra lombar. Não é uma fratura grave, que precise de cirurgia, mas limita os movimentos. O prazo é muito curto pra que ele possa se recuperar e volta antes do término da Copa", explicou Rodrigo Lasmar, em entrevista ao Sportv.
Neymar deixou o campo do Castelão chorando. O atacante sofreu uma pancada nas costas durante o segundo tempo da vitória da Seleção Brasileira, por 2 a 1, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O lateral-direito Zúñiga foi o responsável por atingir o camisa 10. O jogador colombiano não foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo.
Após a pancada sofrida, Neymar foi levado a uma clínica em Fortaleza, onde foi submetido a exames médicos que detectaram a gravidade da lesão.
Essa foi a primeira Copa do Mundo disputada por Neymar, de 22 anos. O atacante encerra sua participação com quatro gols marcados em cinco jogos disputados.
O primeiro jogo de ausência do camisa 10 será na terça-feira, quando o Brasil enfrentará a Alemanha, pelas semifinais da Copa do Mundo. O duelo será disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h.
Com Informações do Diário de Pernambuco
Nenhum comentário: