Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Artesãos goianenses estão participando desde ontem (02/07) da XV Feira Nacional de Negócios do Artesanato-Fenearte 2014, que irá até o dia 12/07, no Centro de Convenções. A delegação de 21 artistas da cidade está expondo e comercializando em três estandes viabilizados com todo o apoio da Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento (AD Goiana), em parceria com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico-Cultural.

A comitiva é representada por artesãos da Associação da União dos Artesãos de Goiana-Auag e da Associação dos Artesãos de Goiana-Assag, que estão expondo e comercializando cerâmica figurativa, acessórios de decoração e moda, artesanato em madeira, etc. Vale lembrar que todos os artistas participaram pela primeira vez, num processo por demais transparente, de um edital de seleção para escolha dos mestres e das peças que estão disponíveis na Fenearte.

Na Alameda dos Mestres Goiana está representada pelos artesãos Luiz Gonzaga e Luiz Carlos. Mas há artistas da “Terra de Zé do Carmo” também no Salão de Arte Popular Ana Holanda e no Salão dos Reciclados.

A Feira reúne vários tipos de artesanato e se já constitui em evento dos mais importantes no calendário cultural e turístico do Estado. Os artesãos goianenses estão otimistas com relação às suas vendas. Por outro lado, os clientes esperam gastar um bom dinheiro com produtos ofertados.







 








Assecom-AD Goiana | Fotos: Thyago Passos

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top