COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Mais duas costureiras estão sendo contratadas para trabalhar no polo automotivo de Goiana. Depois de enviar nove mulheres ao México para uma capacitação, a Lear Corporation (empresa sistemista que fabricará os bancos dos automóveis Jeep a serem produzidos pela planta da Fiat Chrysler no município) fez entrevista com 12 concluintes do curso de costura industrial ministrado pelo Senai, numa parceria com a empresa e a Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento. O encontro ocorreu na manhã da última terça-feira, no auditório da AD Goiana.

Dentre as profissionais que foram entrevistadas duas serão contratadas pela Lear e as demais vão integrar um cadastro de reserva visando às futuras contratações. Já as moradoras da povoação de São Lourenço, distrito de Tejucupapo, que foram se capacitar na planta da Lear na América do Norte, estarão voltando da experiência no próximo sábado (26/07) e aqui serão multiplicadoras de conhecimento para as demais costureiras que serão contratadas. 

De acordo com o gerente de Operações da empresa, Fernando Porto, as goianenses surpreenderam e atingiram o Nível C, o mais exigente das três certificações da Lear, na metade do tempo em comparação com o histórico da sistemista. “Devido ao empenho e dedicação delas, antes do tempo estimado passaram pelos níveis A e B e atingiram rapidamente o Nível C”, afirmou Porto, que esteve na AD Goiana para as entrevistas juntamente com a analista de Recursos Humanos, Juliana Costa.

Assecom-AD Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top