COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Aconteceu no último final de semana, 19 e 20, em Pitimbu, a 2ª edição de uma das mais antigas corridas de aventura do Brasil, a Odisseia Paraíba. Essa etapa faz parte do circuito de corrida de aventura Odisséia e válida pelo Campeonato Brasileiro de Corrida de Aventura (CBCA), regional Nordeste e Campeonato Pernambucano de Corrida de Aventura 2014.
Na tabela, 80 atletas de 6 Estados do Nordeste encararam 100km entre as modalidades de travessia a nado, trekking, mountain bike, orientação com mapa e canoagem. Eles percorreram do Litoral Sul ao Norte, passando por matas, rios e manguezais de Pitimbu. A única dupla participante da cidade, composta por Joelson Pontes e Manuel, ficaram em segundo lugar na categoria 25Km.
O evento atraiu turistas de várias partes do Nordeste, o que movimentou a economia do município. Os hotéis ficaram lotados durante o evento. Para o prefeito Leonardo Barbalho, o evento além de movimentar a economia da cidade incentivou a pratica de esporte dos pitimbuenses. “A prefeitura apoiou esse evento por entender que o esporte, e o lazer, trazem qualidade de vida. Este ano foi a apenas uma dupla  da nossa cidade que participou deste evento, e chegaram numa posição extraordinária que foi um segundo lugar". Disse o Prefeito Leonardo parabenizando a dupla. A Prefeitura Por meio da Secretaria de Esporte e de Turismo deram todo apoio para realização do evento.  










Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top