Acess

Acess

Mais Informações Clicar na Imagem

..

..
clique na Imagem

Style2



Candidato a governador do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro (PTB) defendeu que Pernambuco precisa de mais governança a partir de 2015 e que não há espaço para "experimentalismos" à frente da administração estadual. Na opinião de Armando, ter senso de governança é saber dar um sentido e um direcionamento estratégico ao projeto em prol da população. A defesa foi feita durante solenidade do Caxangá Ágape, ocasião em que recebeu uma homenagem da instituição e um diploma entregue pelo presidente Braga Sá pelos serviços prestados a Pernambuco e ao Brasil ao longo de sua carreira política.

"Um governador tem que ser alguém que saiba dar um sentido de direção, direcionamento estratégico. É como se você tivesse a responsabilidade de controlar os resultados. Gerentes, a rigor, técnicos, dominam os procedimentos. Nós havemos de encontrar essas pessoas na sociedade, nas empresas, nas universidades", argumentou Armando, para um público formado por mais de 500 pessoas.

"Tudo de bom que nós já conquistamos foi porque nós tivemos uma liderança. Se já provamos do melhor, não vamos fazer experimentalismos. Na vida pública, isso pode ter um preço muito alto para a sociedade, acrescentou Armando, que recebeu elogios e moções de apoio do público.

Familiares do candidato a governador, como o ex-ministro Armando Monteiro Filho, pai de Armando, e Maria do Carmo, mãe do petebista, marcaram presença no evento. Os candidatos a vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), bem como o senador Douglas Cintra (PTB), também prestigiaram a solenidade

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. SÓ ESTA FALTANDO NA FOTO O GRANDE PREFEITO DE GOIANA - PE, VERDADE GOIANA DE PERNAMBUCO É MUITA CARA DE PAU ESCOLHER FRED GADELHA UM DOS GRANDES ADMINISTRADORES ( LADRÃO, CORRUPTO ETC) PERGUNTA A FAMILIA RABELO, ARMANDO DO POSTO DE COMBUSTIVEL NO LARGO DO ALVORADA E OUTROS LARANJA É UMA VERDADEIRA IRONIA DO DESTINO E OS VEREADORES SÃO UMA CAMBADA DE LADRÃO COM EXCEÇÃO DE BETO, OLGA, ARNALDO E ZILDE O RESTO SÃO LADROES ATE A ALMA ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE GOIANA TERRA ADORADA

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top