COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS

Na manhã deste sábado(5),um corpo de um jovem,sem nenhuma identificação,fora encontrado no Loteamento  Pedregulho,no Alto da Boa Vista,em Nazaré da Mata,na Mata Norte do Estado.
O desconhecido,que aparentava ter entre 18 a 20 anos de idade, apresentava aproximadamente 15 perfurações provocadas por arma de fogo,que atingiram cabeça e costas.
Ao lado do corpo,a polícia encontrou uma pedra de crack, próximo a mão da vítima,além de 2  projéteis de pistola 380,arma utilizada na execução.
“Esse crime possivelmente foi por vingança ou dívida de drogas,uma vez que  as drogas entram e saem fácil nesta comunidade”.disse o agente de investigação Valmir,da Depol de Nazaré da Mata.
No local,massa encefálica da vítima estava exposta.A lei do silêncio imperou na comunidade,e ninguém repassou nenhuma informação a polícia que podesse contribuir com identificação da vítima,autoria e motivação do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML,em Recife,após levantamento cadavérico realizado pelos agentes de investigação Valmir e Elizeu,da Depol de Nazaré da Mata.



*Com Informações do Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top